Ourivesaria Miranda - Costa de Caparica
“A segunda geração da Ourivesaria Miranda, com cerca de 30 anos de experiência no ramo, sediada na Costa da Caparica, apresenta-se ao público com uma vasta coleção de artigos, ideais para quem aprecie Joalharia e Relojoaria de qualidade”
(Carlos Miranda)
Questões Frequentes
Que métodos de pagamento estão disponíveis?
As formas de pagamento de encomendas disponíveis no website são:
– Cartão de crédito ou débito;
– PayPal;
– Multibanco.
O meu pagamento é seguro?
A segurança online é muito importante para a Ourivesaria Miranda Caparica. Em nenhum momento armazenamos informações financeiras de clientes nos nossos servidores. Os pagamentos são efetuados em plataformas externas reconhecidas e de confiança especializadas no processamento de pagamentos e proteção de dados.
Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda?
Se não recebeu um e-mail de confirmação da encomenda, envie, por favor, um e-mail para geral@ourivesariamiranda.pt
É uma oferta, posso pedir para embrulhar o meu pedido e juntarem cartões personalizados?
Por favor informe-nos que o seu pedido é um presente, escrevendo uma nota ao finalizar o processo de compra. Nesse momento pode também adicionar uma mensagem para o(s) cartão/cartões personalizado(s).
Posso adicionar ou alterar ou cancelar o meu pedido depois de o ter completado?
Até o seu pedido ser expedido poderá adicionar ou alterar ou cancelar o seu pedido.
Depois de receber a notificação de que o seu pedido foi expedido, não podemos fazer alterações ou cancelar o seu pedido.
A minha encomenda pode ser redirecionada?
Até ao momento da encomenda ser expedida podemos realizar alterações na morada de entrega.
O prazo de entrega foi excedido?
Em todos os casos em que não seja possível entregar a sua encomenda nos prazos normais, a Ourivesaria Miranda Caparica entrará em contacto consigo, indicando o novo prazo para envio.
A morada de entrega da encomenda é fora de Portugal?
Apenas realizamos entregas gratuitas em moradas localizadas em Portugal e Espanha, se desejar realizar uma encomenda para fora de Portugal deverá entrar em contacto connosco para lhe indicarmos o valor dos portes de envio.
Posso devolver a minha encomenda?
Sim. A Ourivesaria Miranda Caparica, aceita devoluções de encomendas com as quais não está satisfeito.
Pode devolver a sua encomenda num prazo de 30 dias após receber a sua encomenda. Os produtos recebidos pela sua encomenda terão de estar intactos e em perfeitas condições. Para iniciar o processo de devolução, envie um email para geral@ourivesariamiranda.pt com o seu número de encomenda e produtos que pretende devolver.
Qual é o valor de reembolso se eu devolver a minha encomenda?
O valor do reembolso, será o custo original da encomenda e será processado da mesma forma que o pagamento original. Todos os impostos sobre vendas estão incluídos no seu reembolso.
Como devo fazer a devolução da minha encomenda?
A encomenda deve ser enviada na sua embalagem original, com o comprovativo de compra. Não cobrimos os custos de envio da devolução, a menos que esteja a devolver um produto com defeito. Aconselhamos que todas as devoluções sejam enviadas por Entrega Registada, de forma a garantirmos a receção da sua encomenda. Enviaremos um e-mail após recebermos a sua encomenda devolvida.
As devoluções serão processadas num prazo aproximado de 5 dias úteis após a receção.