Ourivesaria Miranda - Costa de Caparica

A segunda geração da Ourivesaria Miranda, com cerca de 30 anos de experiência no ramo, sediada na Costa da Caparica, apresenta-se ao público com uma vasta coleção de artigos, ideais para quem aprecie Joalharia e Relojoaria de qualidade”

(Carlos Miranda)

212 912 572966 264 150

Questões Frequentes

Pagamentos
Que métodos de pagamento estão disponíveis?

As formas de pagamento de encomendas disponíveis no website são:
– Cartão de crédito ou débito;
– PayPal;
– Multibanco.

O meu pagamento é seguro?

A segurança online é muito importante para a Ourivesaria Miranda Caparica. Em nenhum momento armazenamos informações financeiras de clientes nos nossos servidores. Os pagamentos são efetuados em plataformas externas reconhecidas e de confiança especializadas no processamento de pagamentos e proteção de dados.

Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda?

Se não recebeu um e-mail de confirmação da encomenda, envie, por favor, um e-mail para geral@ourivesariamiranda.pt

É uma oferta, posso pedir para embrulhar o meu pedido e juntarem cartões personalizados?

Por favor informe-nos que o seu pedido é um presente, escrevendo uma nota ao finalizar o processo de compra. Nesse momento pode também adicionar uma mensagem para o(s) cartão/cartões personalizado(s).

Envios
Posso adicionar ou alterar ou cancelar o meu pedido depois de o ter completado?

Até o seu pedido ser expedido poderá adicionar ou alterar ou cancelar o seu pedido.
Depois de receber a notificação de que o seu pedido foi expedido, não podemos fazer alterações ou cancelar o seu pedido.

A minha encomenda pode ser redirecionada?

Até ao momento da encomenda ser expedida podemos realizar alterações na morada de entrega.

O prazo de entrega foi excedido?

Em todos os casos em que não seja possível entregar a sua encomenda nos prazos normais, a Ourivesaria Miranda Caparica entrará em contacto consigo, indicando o novo prazo para envio.

A morada de entrega da encomenda é fora de Portugal?

Apenas realizamos entregas gratuitas em moradas localizadas em Portugal e Espanha, se desejar realizar uma encomenda para fora de Portugal deverá entrar em contacto connosco para lhe indicarmos o valor dos portes de envio.

Devoluções
Posso devolver a minha encomenda?

Sim. A Ourivesaria Miranda Caparica, aceita devoluções de encomendas com as quais não está satisfeito.
Pode devolver a sua encomenda num prazo de 30 dias após receber a sua encomenda. Os produtos recebidos pela sua encomenda terão de estar intactos e em perfeitas condições. Para iniciar o processo de devolução, envie um email para geral@ourivesariamiranda.pt com o seu número de encomenda e produtos que pretende devolver.

Qual é o valor de reembolso se eu devolver a minha encomenda?

O valor do reembolso, será o custo original da encomenda e será processado da mesma forma que o pagamento original. Todos os impostos sobre vendas estão incluídos no seu reembolso.

Como devo fazer a devolução da minha encomenda?

A encomenda deve ser enviada na sua embalagem original, com o comprovativo de compra. Não cobrimos os custos de envio da devolução, a menos que esteja a devolver um produto com defeito. Aconselhamos que todas as devoluções sejam enviadas por Entrega Registada, de forma a garantirmos a receção da sua encomenda. Enviaremos um e-mail após recebermos a sua encomenda devolvida.
As devoluções serão processadas num prazo aproximado de 5 dias úteis após a receção.

[]